quinta-feira, 24 de junho de 2010

A vontade de Deus para nossas vidas.



Para você esntender o que Deus tem para sua vida,nescessita saber:

Isaías 55:8-11
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque, assim como os céus são mais altos do que a Terra,
assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos,
e os pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir,
e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca:ela não voltará para mim vazia, antes, fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."

A cerca destes versículos, muitas pessoas dizem:

- "Está a ver?"

Os caminhos de Deus e os seus pensamentos, são mais altos que os nossos, por isso nunca se sabe o que Deus irá fazer; nunca se sabe a vontade de Deus!

Na verdade, os caminhos e os pensamentos de Deus são mais elevados que os nossos, mas Deus nos quer ensiná-los.

LEMBRE-SE : Antes de qualquer coisa procure saber qual a vontade de Deus para sua VIDA, pois tenha certeza que a vontade dele é boa, perfeita e agradável, somos humanos, por isso somos falhos nas nossas decisões, mais Deus é perfeito, nos conhece por dentro e por fora e sabe de todas as nossas necessidades...eu sou testemunho vivo do poder que ele tem de transformar vidas e nos dar só o melhor!

Deus te abençoe.
Denise

2 comentários:

  1. Oi Denise! É difícil as vezes a gente entregar nossa vida nas mãos de Deus, né... por isso sempre peço a Ele que me dê sabedoria e discernimento para entender o que Ele quer para minha vida e qual caminho devo seguir... mas sei que as minhas vontades nem sempre são aquilo que Deus quer. bjos e bom findi semana

    ResponderExcluir
  2. Pois é...mas saiba que tudo aquilo que Deus quer para nossas vidas SEMPRE é o melhor,bom findi semana pra vocÊ também.
    Bjs

    ResponderExcluir