sábado, 26 de junho de 2010

Cabelos dos sonhos.





Quem me conheçe sabe que eu sou viciada em mecher no meu cabelo e no dos outros também, é só deixar...rsrsrsrs,cheguei até c começar um curso profissonalizante de cabelereiro com o pessoal da Embeleze mas faltando 3 meses para terminar eu descobri que tava grávida de Pedrinho e não pude continuar as aulas pois estavamos no módulo de escova progressiva,descolaração,tintura e tudo que é de química e eu não podia participar,mas eu sempre fui curiosa pra esse assunto e o curso deu uma clareada nas idéias,dai eu postei 3 estilos de cortes que eu simplesmente AMO...um estilo chanelzinho curto desfiado na cor chocolate,o outro um belissímo estilo médio completamente desconectado na cor loiro dourado clarissímo com mechas no tom bem mais aberto,e por fim um estilo longo com franjão e pontas em camadas e com as tão sonhadas mechas californianas que são "aquelas" que eu tentei fazer em casa e me dei mal,mas que ficam bem mais claro nas pontas dos cabelos...definitivamente 3 visuais lindo,se eu pudesse teria os três...hehehehe.
Bjs

Denise

Um comentário: