segunda-feira, 21 de junho de 2010

O estilo Denise de se vestir...






Voltei !!!

Tava passeando pela net e derrepente encontrei essas combinações de roupas e acessórios que eu achei lindo,no 3º look eu amei tudo,apesar de ser uma blusa branca básica com uma saia preta mas os acessórios fazem toda a diferença,é a minha cara gente...no 2º look tudo é "mui belo"...as sapatilhas,bolsas,enfim tudo é a minha cara também...e no 1º look pra variar também são roupas básicas,mas fazer o que eu sou assim mesmo,gosto muito desses estilos,a meia rendada tá show de bola e os salto então,huuummmmm ! ADOOOOOOOOOOORRRROOOOO !

F
U
I

Denise

2 comentários:

  1. Oie Denise, tudo bem?

    Gostei do seu blog, bem original!

    Estou seguindo. hehe

    Adorei os looks que vc postou!

    Beijokas e passa no meu blog tb,

    www.changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mika,tudo bem sim...que bom que vc gostou do meu blog,sou iniciante no ramo...rsrsrsr,mas to gostando disso,vou lá no seu sim,pode deixar,bjs.
    Denise

    ResponderExcluir