sábado, 26 de junho de 2010

Dica super legal.



Oi Geeeennnnteee!!! Bom dia Blogueiras e visitantes de plantão... Demorei mais cheguei...rsrsrsrs Em meio a tantas emoções consegui postar algo,e dessa vez um video,meu primeiro video,eu fiz no sábado quando estava em Porto de galinhas e fui num "shopping",graaannnde "shopping" que tem no centro de Porto,me esqueçi o nome,mas ele é todo amarelo e tem umas lojinhas bem legais lá,inclusive um stand de bijouterias e acessórios,eu lóooogico que parei acompanhado logo de quem???quem??? minha sogra que ama essas coisas,passamos bem uns 40 minutos ou mais lá,compramos uns lenços,um broche e ainda aprendemos a fazer uma flor de lenço,genteeee fala sério?! Fica muito linda! Dai como eu achei um pouco dificil pra fazer logo de cara em casa resolvi filmar,e agora tô postando pra vcs também aprenderem,quam já sabe ótimo,quem ainda não sabe como eu não sabia aproveita pra aprender e desfilar flores por ai...
Beijinhos e já já eu volto..

F
U
I

Denise

2 comentários:

  1. Olá Denise,

    Estava pela net, e entrei no seu blog, e de cara já gostei.... estou adorando as dicas, são bem interessantes. Sua história é linda, parabéns p vocês!!. Sempre vou dar uma passadinha para ver as novidades. Está tudo lindo, Parabéns!!!

    Beijos!!!
    Dagmar

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e volte sempre, vou procurar manter o blog atualizado e com coisas interessantes de se ver ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir