terça-feira, 22 de junho de 2010

O Começo de uma história de amor.



Ai gente,nem pareçe que já se passarm 4 anos...pois é faz 4 anos que eu e o João Marcos (hoje meu marido) estamos juntos, pareçe pouco tempo, mas temos tantas histórias pra contar,e Deus tem estado presente em nossas vidas durante esse tempo,e é graças a ele que estamos juntos e felizes,fomos abençoados com um filho lindo,saúdavel e cheio de energia,temos tantas coisas pra agradeçer a Deus que num dá nem pra contar aqui,essa foto foi tirada no começo do nosso "namorovaido"...???...como assim??? Calma eu explico...é que a gente só namorou 1 semana e logo noivamos,dai passamos 9 meses noivos e logo casamos...depois posto mais fotos.

Até já já...

Denise

3 comentários:

  1. Denise, a história de vcs parece muito com a minha, só que noivei com 2 meses de namoro e casei com 7 meses de namoro( ao total) diga ai? kkkkk
    bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina, rapidos a gente num é??? Deus faz essas coisas =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Nas minhas andanças pela net, encontrei seu blog! Achei bem legal, pois tem um jeitinho de ‘família’ que eu gosto tanto... sua historia de amor daria uma novela, hein! Depois conta mais pra gente, ok! A minha historia de amor tbém não aconteceu de um jeito muito tradicional... conheci meu marido pela net =D
    bjos

    ResponderExcluir