terça-feira, 22 de junho de 2010

Meu primogênito.





Oi Gente, Boa tarde!!!
Quase não consigo postar nada hoje,meu computador tá querendo testar a minha paciência,ele jura que eu tenho muita,eu hein? Mas mudando de assunto,tô aqui muito feliz assistindo ao jogo da Argentina que aos 27:45 do 2º tempo ainda não fez um golzinho(Oba!),tudo bem que eles já estão classificados mas é bom que cala a boca de Maradona um pouquinho,ele tá se "achando" ultimamente,Simmmmm...massss...o motivo desse post é de apresentar as blogueiras de plãntão o meu primogênito César,ele tem 11 anos e atualmente mora com o pai,essas fotos foram tiradas na época que ele morava comigo,a foto da praia dá pra perceber que foi em Porto de Galinhas né,também aquelas piscinas naturais só podia ser lá mesmo, e a outra foi no começo do ano quando ele estudava no colegio Agnes,lindo né gente??? Filho te amo tá!

Beijos e tem mais postagem ai...

Droga !!! Mal terminei a postagem e a argentina fez 1 gol,vou postar assim mesmo.

Denise

2 comentários: