segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dá-lhe Brasil !!! Que venha Portugal...



Oi Gente!!!!

Essa é a minha 1ª postagem,e eu estou um pouco perdida "por enquanto"...rsrsrs...Já já eu me solto! Mas estou muito feliz hoje, até que enfim uns golzinhos a mais pra nossa Seleção hein? Tava precisando mesmo,pra alegrar a galera,apesar do juiz ter roubado um bocadinho no final do jogo, ele só tá perdoado por que não viu (ou viu e fingiu que não viu?) o lançe de "mão" de Luiz Fabiano no 2º gol,no meu ponto de vista a Seleção precisa melhorar um pouco mais,(acho que sou um pouco exigente demais)...creio que com a expulsão indevida de Kaká o time pode dar uma acordada a mais com o jogador que ficar no lugar dele na próxima partida,isso é o que eu espero.

Bjs,

E que venhar Portugal...meu placar antecipado Brasil 2 x 0 Portugal.

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário