quarta-feira, 23 de junho de 2010

Verde Esmeralda no "Sem João"




Boa Madruga ai genteeee! Em Recife 00:15hs(nesse exato momento),acabei de chegar de Moreno,é uma cidadezinha antes de Vitória de Santo Antão onde tenho familiares,resolvemos jantar por lá hoje,independente de ser "dia de São João",a gente não comemora esse dia, mas fomos lá visitar meu povo,meu filhão César tava lá com a minha Mãe,o pai deixou ele lá desde ontem,foi eu,Pedro,João e minha sogra,foi muito bom lá,comemos muito,conversamos muito,tiramos muitas fotos,pena que em algumas a máquina não ajudou e acabou embaçando(ninguem mereçe)antes de sair de casa eu resolvi criar coragem e colocar um verde nas minhas unhas,aff! Ainda tô me acostumando,fica muito estranho,mas pra quem curte segue a dica...Risque - Verde esmeralda,e o look de hoje a noite foi engraçado,no próximo post conto a história dele kkkkkkk...

Obs: Meu cabelo tá pareçendo uma "fogueira"...só cheira a fumaça :-(

Beijos

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário