quarta-feira, 23 de junho de 2010

Peçinha Multifuncional.




Eu ri tanto quando fui escolher a roupra sair hoje a noite,tava querendo algo colorido,diferente,e acabei inventando esse look,eu tinha essa blusa...ou será saia? Deixa pra lá,dai eu fui lá no outro quarto buscar essa peça,pois ela ja estava fora do meu guarda roupa,então coloquei ela como saia,e por dentro uma camisetinha baby look branca básica com uma sapatilho vermelha pra dar o "tcham",gente eu gostei muito,vocês peceberam que não estou usando nenhum acessório,só o básico mesmo né,eu num curto muito e em relação ao look o que me importa é que vestiu bem,confortavel e eu amei...então indepedente de moda e tendências...eu escolhi me vestir e sentir-me bem.Nas fotos acima mostra eu grávida já com 8 meses usando a peça multifuncional que Juciene fez como blusa e hoje em pleno "Sem João" eu usando a peçinha como uma blusa,muito bom!


Beijos

Denise

2 comentários:

  1. Denise menina!!! Esse look que você criou, ficou 10!!!! Qualquer coisa fica ótimo em você, adoro o estilo dos teus looks!!!! O blog está lindo!!! Beijos!!!!

    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Claúdia,valeu pela visita..hehehe quanto ao look eu também gostei, é bom né quando a gente consegue criar algo com o que temos em casa sem gastar nadinha, ainda por cima ficar se sentindo bem...sinceramente isso não tem preço!!!
    Beijos pra vc
    Denise

    ResponderExcluir