segunda-feira, 21 de junho de 2010

Renew Reversalist da Avon.




Comprei ! Uso e Aprovo ! Esse creme da avon asim que lançou eu resolvi comprar, apesar de ser indicado para uso a partir dos 35 anos, eu com 29 já estou usando e adorando! Com menos de 1 semana minha pele melhorou consideravelmente,as linhas faciais estão mais discretas,minhas sardas mais claras e ele também dá um aspecto de firmeza no rosto...não largo mais dele, uso pela manhã e a noite,depois de limpar com a espuma de limpeza que reeeennnnnnnde que é uma maravilha!!!

Até já,


Denise

4 comentários:

  1. Olá Denise, o filho de vcs é lindoooo!!! parabéns!!!Mas cadê a foto do outro? é menina ou menino?( vi no teu perfil que vc era mãe de dis filhos) bjss
    Manu

    ResponderExcluir
  2. legal o seu blog, estamos seguindo :)
    beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Manu,tô postando hoje,pois tô selecionando as fotos pra poder colocar,é um menino também e se chama César,bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Oficina Chic,
    Brigadinha pela visita e por me seguir também,vou seguir vocês tá!?
    Bjs e boa semana também,
    Denise

    ResponderExcluir