segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vale a dica...efeito imediato.




Olha eu denovo...aos poucos vou me lembrando de coisas boas e vou postando aqui,gente esse final de semana foi loucura,loucura,loucura !!! Resolvi ser "hair stylist" minha mesmo,e "tentei" vejam bem..."tentei"...fazer as famosas mechas californianas, aquela com efeito bem natural que deixa as pontas do cabelo mais claro,no tom meio loiro dourado, só que isso eu não recomendo a ninguem, meninas não façam isso em casa, resultado: Descolori as pontas do meu cabelo com OX de 30, depois apliquei um tom de loiro 9.1 da Cor e Tom (Loiro claro acinzentado) e como o meu cabelo estava escuro, simplesmente ficou "laranja", enlouqueci né? Então implorei para o meu querido marido ir nas Americanas depois da escola dominical comprar outra tinta pra poder escurecer denovo,dessa vez usei o 7.1 da Koleston e o resultado ficou bom, mas o que valeu a pena mesmo foi o produto chamado Salva fios da VITA A,é tipo uma plástica dos fios, pra recuperar cabelos super danificados,(era o caso do meu no momento..rsrsrsrs) gente eu usei e achei MARA, muito bom depois de todo esse processo no cabelo, só um salva fios mesmo, nem parece que o bichinho sofreu tanto...Comprei nas Americanas do Plaza e me custou R$ 6,99 (preçinho bom né?) Aprovadissímo!!!!
E vale o reconhecimento também...Marido vc é um amor, muito obrigado mesmo! Te amo,te amo e te amo!
=)

Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário