segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais um chocolatra.






Minha gente acabei de levar um susto com Pedro Henrique agora, estavamos aqui na sala,eu no computador postando coisas no meu novo blog,Zezinha arrumando a cozinha e Pedro brincando com umas bolas,derrepente eu vi ele bem caladinho e quando eu olhei me deparei com a cena,ele sentadinho todo lambuzado,sujo da cabeça aos pés literalmente,eu logo pensei que era outra coisa pior, mas acabei percebendo que era chocolate, o menino achou 2 chocolates um Mundi e um Diplomata que estavam embaixo das almofadas do sofá (acho que caiu e a gente não viu),na hora me desesperei, mas o bichinho tava achando aquilo tão bom que chorou foi muito quando peguei ele pra dar banho,agora passado o susto já ri foi muito, achei válido postar pra vocês esse momento...rsrsrsrs, Bem que o povo diz : "Filho de peixe,peixinho é!" Puxou ao Pai.

F
U
I

Denise

2 comentários:

  1. Denise, obrigada pela visitinha lá no blog, o seu tb é ótimo. Menina como assim vcs tem dois filhos? kkkkkk
    Esse JM não perde tempo hein? Parabéns pela linda familia viu? e aparece aqui na loja para eu te conhecer pessoalmente. bjss
    Manu
    Dona comadre

    ResponderExcluir
  2. Oi...pois é menina,eu tenho 2 filhos sim,mas só o Pedro Henrique é de João Marcos, o outro já tem 11 anos e quendo o João me conheçeu eu já tinha ele,mas dai a gente se casou e veio Pedrinho,hoje o meu primeiro filho mora com o pai,vou combinar com JM pra gente passar ai,ele falou muito bem de vcs,e minha sogra e minha cunhada também estão querendo ir,vai ser a turma toda..rsrsrs
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir